Sparlack Neutrex é um verniz tingidor, com acabamento extremamente brilhante, formando uma película super rígida e resistente. Também pode ser utilizado como um impermeabilizante em paredes de alvenaria, reboco e concreto.
Acabamento
Tinge e impermeabiliza. Acabamento de altíssimo brilho. Resistente a umidade e bolor. Excelente durabilidade de 3 anos. Disponível no acabamento: Alto brilho. Aplicação: Esquadrias, portões de madeira e paredes de alvenaria.
Aplicação
Utilizar pincel, rolo, trincha ou pistola convencional. Aplicar duas demãos para interiores e três demãos para exteriores com intervalos de secagem de 24 horas.,
Secagem Demãos
Aplicar duas demãos para interiores e três demãos para exteriores com intervalos de secagem de 24 horas.
Diluição
Como acabamento sobre madeiras: diluir com Aguarrás ou Redutor Sparlack em até 20% para aplicar com pincel, trincha ou rolo e até 30% para aplicar com pistola. Como restaurador sobre alvenaria (impermeabilizante): diluir até 100% com Redutor Sparlack, para a máxima penetração do produto na superfície a ser restaurada.
Rendimento / Demão
17.5m² a 30 m² (quarto).
COR:
Cor: Mogno
Desde a sua fundação, no ano de 1971, a Feira Tintas tem se posicionado no mercado como uma empresa ética e transparente. Sua missão é trabalhar com produtos de qualidade oferecendo um atendimento de excelência aos seus clientes, por isso, investe constantemente no treinamento de sua equipe e em novas tecnologias.